quarta-feira, 25 de abril de 2007

20/04/2007.

Bom, como eu faltei nessa aula dei uma olhada nos blogs dos nossos colegas para ver o que foi dado nessa aula, pelo visto foi uma aula bem complicada, segunda nossa colega Lourenço.
Vi tambem no blog da nossa colega Luana um esquema muito legal sobre o assunto discutido nessa aula.

Foi falado de Imersão, Emersão e Inserção.

*Imersão : Ato de imergir(-se) , que so fica na imersão, não consegue pensar e interpretar o mundo.

*Emersão: Ato de emegir. É real porque não é uma mentira, mas é abstrato porque não é concreto.

*Inserção: Ato ou efeito de inserir(-se) . É a teoria da emersão mais a pratica da imersão.

Creditos para nossas colegas Luana e Lourenço.
Beeijoooooooooooooooooos!
=)

5 comentários:

Axé Uberaba disse...

Oiee....ahhh...creditos pra mim!!
o/

hauahuhuhuaa
Outro assunto um pouco tanto quanto complexo....
huahuahuahauah
Bjuss

Fabiana Assis disse...

Amooore!
Pra mim, sem dúvidas, a aula mais dificil que ele deu!
tudo mto complicado..e ele ainda adora usar aqueles conceitos dificeis neh?!
Mas tah bomm..vamo que vamo!
Amoo demais!
Beijos

Fernanda disse...

Owwwwwwwwww..
postei la!!!
passa la depois!
bjo

Unknown disse...

O que é isso????
uahuAhauhuahUHAUHua
Deu pra entender mais ou menos, muito complicada essas aulas suas!Meu Deus.
Bjuuus!

Anônimo disse...

Oh eu aqui de novooo!!!
Tambem não entendi muito não!
hehehehehehehhe
beijos fiota!